domingo, 15 de abril de 2012

O Blog Pimentão - UFV

 O blog foi criado por Anna Cruciol, Moacir Caetano, Paulo Emídio e Guilherme Lima, estudantes do curso de Agronomia da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, ele faz parte da disciplina FIT 461 - Produção de Hortaliças em Ambiente Protegido e, através dele, iremos divulgar as informações sobre o crescimento e desenvolvimento da cultura do pimentão, em ambiente protegido, que estamos acompanhando na disciplina.

Dados sobre doenças, adubação, irrigação, além de curiosidades e outras informações, serão colocados aqui semanalmente, até o fim desse período letivo, no final de junho, quando o acompanhamento da cultura se encerra. Ao final, faremos um resumo geral sobre o que foi visto sobre a produção de pimentão durante esse período.

Um comentário:

  1. Ola pessoal da UFV. Meu nome e Daniela e trabalho para divulgar a bolsa de estudos da GotChosen no Brasil. E com muito prazer que faco este trabalho porque nossa bolsa e diferente de qualquer outra existente no Brasil. $40 mil dolares, estamos falando de $40 mil dolares, na mao do estudante, para serem usado em QUALQUER tipo de despesa estudantil de nivel profissionalizante em QUALQUER PARTE DO MUNDO isso mesmo, em qualquer lugar. Alem do sorteio de quarenta mil dolares tambem temos o concurso de melhor video, o video mais votado leva $3mil dolares. Quanto mais popularidade ganharmos mais bolsa iremos oferecer, os estudantes sempre vao poder contar com a GotChosen e acredite em mim, nossa equipe esta ansiosa para poder oferecer mais e mais... Para os que nao acreditam eu gosto de citar que fazemos parte da lista de bolsa de estudo do governo de Washington DC, da Universidade de Phoenix, da Universidade de Central Florida e outros ... pode conferir na pagina SOBRE do nosso site. Ainda nao tenho nenhuma parceria com site brasileiro para citar para voces, ta dificil pessoal, uns querem algo em troca, outros querem dinheiro ... Entao, resumindo, me ajudem a ajudar , divulguem nossa, ainda tao desconhecida, oportunidade de bolsa de estudo. Se alguem tiver alguma duvida de como nosso programa funciona pode ligar, meu numero e 21 3958 1419. Abraco a todos e boa sorte para aqueles que ja estao participando.

    ResponderExcluir